Vice-presidente Cícero do Ceasa presta homenagem para intérprete de Libras

por Ramon publicado 31/10/2019 17h44, última modificação 31/10/2019 17h44
Bianca Pereira Rodrigues Yonemotu interpreta a língua dos sinais para os telespectadores da emissora legislativa TV Câmara de Marília

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), prestou homenagem, através de votos de congratulações, à intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Libras, Bianca Pereira Rodrigues Yonemotu, que desenvolve trabalho para a emissora legislativa TV Câmara de Marília nas transmissões das sessões camarárias. “Prestamos uma justa homenagem à senhora Bianca Pereira Rodrigues Yonemotu pelo lindo trabalho realizado com a comunidade dos surdos, sempre transmitindo muito amor e carinho. Que Deus abençoe sempre o seu caminho e a comunidade Éfeta”, disse o vereador ao entregar votos de congratulações.

Conforme informou o vereador, a intérprete Bianca Pereira Rodrigues Yonemotu é formada em Odontologia, mas desde a época da faculdade estuda a Língua Brasileira de Sinais, Libras, “interessando-se em trabalhar com deficientes auditivos por compreender as dificuldades que tinham na comunidade com os profissionais das diferentes áreas da saúde”, salientou.

“A competente Bianca também presta serviços de interpretação em empresas de Marília, a exemplo da Marilan, Dori, Bel (Grupo ZDA), e também nesta Câmara Municipal. Dentre tantas qualidades, reconhecemos razões pelas quais prestamos a nossa homenagem pelo brilhante serviço prestado junto à comunidade surda, nesta Edilidade e demais instituições em Marília. Parabéns Bianca! Que Deus lhe abençoe pela dedicação e pelo amor com que cuida da nossa população”, considerou Cícero do Ceasa.