Vice-presidente Cícero do Ceasa representa o Poder Legislativo nas festividades de 90 anos

por Ramon publicado 09/04/2019 12h20, última modificação 09/04/2019 12h20
“Marília é uma cidade jovem, com seus 90 anos e que tem muito a crescer”, declarou o vereador durante as celebrações do 4 de abril

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), representou o Poder Legislativo e os parlamentares municipais durante as celebrações oficiais do 90º aniversário de emancipação política. Cícero discursou logo nas primeiras horas da manhã, durante a cerimônia do hasteamento das bandeiras no 4 de abril, realizada na praça do Paço Municipal.

“Tive a honra de poder falar um pouco sobre as histórias de nossa cidade”, salientou o vice-presidente do Poder Legislativo. Após o hasteamento, Cícero do Ceasa acompanhou o desfile que celebrou os 90 anos de nossa história. Mais tarde, no começo da noite, compareceu à solenidade de abertura da 17ª edição do Japan Fest. Realizada entre os dias 4 e 7 (quinta e domingo passados), a programação também marcou as comemorações de aniversário. Destaque para presença de comitiva internacional, incluindo músicos e secretários do governo de Izumisano, a mais nova cidade-irmã japonesa de Marília.

“Marília é uma cidade jovem, com seus 90 anos e que tem muito a crescer e se desenvolver, com histórias lindas e de acolhimento com as pessoas que vêm de fora”, considerou o vereador e vice-presidente. Cícero do Ceasa agradeceu a oportunidade de representar a Câmara de Marília e revelou que ficou lisonjeado por participar do que definiu como momento sublime. “Agradeço a oportunidade de representar a Câmara Municipal de Marília e fico lisonjeado por participar de um momento tão sublime”, concluiu.