Vice-presidente Cícero do Ceasa e vereador Evandro Galete cooperam para novo acesso

por Ramon publicado 28/06/2019 10h15, última modificação 28/06/2019 10h17
Audiência com o prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) discutiu formas de reduzir percurso até as propriedades do bairro rural Sítio de Recreio Querência, na SP-333

A audiência no gabinete do prefeito Daniel Alonso discutiu formas para novo acesso

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), está trabalhando e cooperando para que os proprietários de sítios, chácaras e lotes rurais nas imediações do Sítio de Recreio Querência, que fica na margem rural atrás do posto Gigantão [na rodovia Leonor Mendes de Barros, a SP-333], possam voltar a ter acesso mais prático para suas propriedades. "Com a remodelação da pista da SP-333, estes moradores e proprietários rurais perderam o acesso que ficava mais próximo de suas unidades", informou o parlamentar municipal.

O novo acesso ampliou o percurso em seis quilômetros - 12 quilômetros se contar ida e volta - e, desta forma, os custos de viagem aumentaram, bem como os custos para aqueles que precisam escoar a produção agrícola do bairro. "São aproximadamente 100 proprietários rurais e produtores que sofrem com esta situação", comentou Cícero do Ceasa. O vice-presidente do Poder Legislativo de Marília, acompanhado pelo primeiro-secretário da Mesa Diretora, vereador Evandro Galete (Podemos), esteve com o prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB) e representantes dos moradores do Sítio de Recreio Querência.

A audiência aconteceu no gabinete do chefe do Poder Executivo e contou com as presenças do secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio Almeida, e moradores, incluindo o senhor Stênio Dedemo, senhor Tada, bem como representantes das famílias que vivem no Sítio de Recreio Querencia. "Juntos, nesta audiência produtiva, discutimos todas as melhorais necessárias para que estes seis quilômetros sejam reduzidos", considerou o vice-presidente da Câmara Municipal de Marília.