Vice-presidente do Legislativo Cícero do Ceasa homenageia o jovem advogado Bruno Baldinoti

por Ramon publicado 15/07/2020 12h30, última modificação 15/07/2020 12h30
Votos de congratulações foram entregues com transmissão ao vivo feita pela emissora legislativa TV Câmara. Pai do homenageado prestigiou a cerimônia

O brilhante jovem advogado Bruno Baldinoti, egresso da rede pública de ensino e formado em Direito pelo Centro Universitário Eurípides de Marília (Univem) recebeu votos de congratulações da Câmara Municipal de Marília na última segunda-feira, dia 13. A homenagem partiu do vice-presidente do Poder Legislativo mariliense, vereador Cícero do Ceasa (PL).

A entrega do quadro com o reconhecimento aconteceu na sala da presidência da Câmara e contou com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara. O pai do homenageado, Nilton Sérgio Baldinoti, prestigiou o momento, que contou também com a participação do presidente do Legislativo, vereador Marcos Rezende (PSD). Aos 26 anos de idade, Bruno Baldinoti acaba de lançar seu primeiro livro jurídico, ‘Teoria e prática dos pedidos de recuperação (extra) judicial e autofalência’, obra publicada pela Lúmen Juris e com prefácio de Ivo Waisberg, livre-docente em Direito Comercial e referência na advocacia.

Conforme Cícero do Ceasa especificou nos votos de congratulações – aprovados de forma unânime pelo plenário do Poder Legislativo – “o qualificado advogado Bruno Baldinoti é especializado em Direito Empresarial, capacitado professor universitário e um dos responsáveis pelo departamento jurídico de Direito Empresarial do Grupo AOM e administrador judicial vinculado ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP)”. Exemplar de ‘Teoria e prática dos pedidos de recuperação (extra) judicial e autofalência’ foi doado pelo homenageado para o acervo cultural da Comissão Organizadora dos Registros Históricos da Câmara Municipal e da Cidade de Marília, presidida por Cícero do Ceasa (PL).