Voluntários do grupo Amigos do Bar recebem homenagens da Câmara Municipal de Marília

por Ramon publicado 26/09/2019 10h15, última modificação 26/09/2019 10h15
Iniciativa do vereador Delegado Damasceno (PSDB) foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e contou com as presenças de vários legisladores

Através de iniciativa do vereador Delegado Damasceno (PSDB), os voluntários do grupo Amigos do Bar, receberam na tarde da última segunda-feira, dia 23, votos de congratulações pelas ações solidárias. A homenagem aconteceu na sala da presidência e contou com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara. Representantes da diretoria do grupo e vereadores, entre eles o presidente Marcos Rezende (PSD), Luiz Eduardo Nardi (PL) e João do Bar (PHS), prestigiaram o momento.

As congratulações, aprovadas de forma unânime pelo plenário do Poder Legislativo, foram apresentadas pelo Delegado Damasceno em virtude aos relevantes serviços prestados pelos Amigos do Bar à comunidade mariliense. Formado em fevereiro de 2014, o grupo é responsável por frentes solidárias, sendo a principal delas ‘Amor no Carrinho’. Realizada anualmente desde 2016, a campanha recolhe alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. As doações são destinadas a entidades.